quarta-feira, 27 de maio de 2009

O frango da discórdia

Pois é... isso já aconteceu faz um tempinho, mas acho que todos devem ficar alertas para uma situação: FIQUEM DE OLHO NOS PSICOPATAS APEDEUTOS E TRANSTORNADOS QUE FAZEM SEU HAMBURGER OU REFEIÇÃO NO SHOPPING! Eles não são mestres cucas ou experts em hammm burger rápido (amo muito tudo isso!) mas eles tem que fazer direito!


OK, lá estava eu no chopis centis com os amigos da university após uma longa, terrível e duradoura aula e todos, esfoemados parecendo piratas somalianos doidos para atacar o Mac (direi Mac, para depois não me processarem e tirarem até minha cueca por calúnia) quando EU, somente EU resolvo comer num restaurante de comida oriental, que tem um fogãozão grandão, com um wok (aquelas panelas redondas, que parecem um capacete da II guerra) e dá pra ver o cara metendo fogo na sua comida. Na primeira vez que vi, DOIDO! Achei maneiro a idéia, e sempre comi lá... mas naquele dia.... fire in the hole!

Cheguei lá para comer, pedi arroz e uma porção de frango frito à lá japa. Yoshi! Vô encher o bucho! Mas começou a demorar... demorar... e demorar mais ainda...aí chegou um casal e pediu um yakissoba. Tipo, se estão demorando com o meu, o delês então... DAMM’IT!! O yakissoba ficou pronto antes do meu ! Á física não permite!!!!!! Eu pedi primeiro!!!!! Foi ái que eu vi que o meu NÃO TINHAM NEM COMEÇADO A FAZER. AINDA. Heeeeellll!!! To com fome!! Cheguei no balcão e perguntei...



- ei...... CADE O MEU!?

- desculpe, mas estamos fazendo o arroz, irá demorar um pouquinho... hehe
Se não bastasse, cara, estar fazendo para estar tendo para estar produzindo e aí sim, estar comendo é gerundismo! FaLa DiReItO!!!!!!

Ficou pronto cerca de 7 séculos depois, voltei para a mesa, onde estavam meus amigos e todos já haviam comido... LEGALLL...... coemcei a comer, alguns resolveram comer algo mais, para fazzer companhia, bom...! mas aí.....

Ái o bicho pegou... Kuso!! ( se não sabe o que é, pergunte a uma professora de japonês, ou assista anime, seu desculturado japônicamente!)Exclamei, e fui com o prato pro restaurante novamente, na praça de alimentação, esbaforando como um Cérberus atrás de um nego pra mastigar (EITA!) cheguei no restaurante e, educadamente, exbravejei:

OoOo!!! ESSA PORCARIA TÁ CRUA!!! Realmente, o frango tava frito por fora, mas totalmente cru por dentro.... peixe cru até vai, mas frango... imagina se fosse porco...

O cara pediu desculpas, e tudo, alegou que o óleo tava quente demais... na hora quase soltei : ENTÃO ESQUENTA ESSA BANHEIRA! Fiquei de olho para ver se faziam direito, se nenhum espertinho ia cuspir no meu prato, pelo visto, não cuspiram e fizeram direito... cheguei na mesa para comer, comi pouco, porque fiquei tão LOUCO NA HORA QUE VI AQUELA PORCARIA CRUA que perdi a fome... DAMM’IT!!


Nunca mais comi naquele restaurante... saudade do Mister Donuts....

1 comentários:

Ippo disse...

isso que dá não comer no MC Donalds (xiii falei. kkk)