domingo, 7 de junho de 2009

Review: O exterminador do futuro: A salvação

Quando eu li que o ator principal, Christian Bale, tinha lido o roteiro e achado uma merda, e que Schwarznegger tinha lido também (cara, ele consegue ler!) e também achou uma merda, fiquei meio indeciso sobre assistir ou não o filme. Se o governador da Califórnia (vamos chamá-lo de tio Arnold de agora em diante) achou ruim, cara quem sou eu pra achar ruim!?


Olha pai! quero uma dessas....

Ok, vamos ao filme. Segue a idéia do II, excluindo de vez o terceiro ( que convenhamos, num tinha nem pé nem cabeça) e mostra o John Connor como principal, velho, e com cara de quem acordou com o pé esquerdo e deu um tiro no microondas de raiva. Ele ainda não é o salvador da vez, já que ele obedece a um comando maior, mas já que é Terminator, e tem que ter clichês, todo mundo obedece ele.



Tá olhando o quê?

Tá, pode ser meio spoiler, mas no filme, ele descobre que tem que salvar seu futuro pai, Kyle Reese ainda novo, para que ele possa nascer, no passado( física quântica, Stephen Hawking, manja? Paradoxo do avô, branas, linha do tempo... sacou?) e encontra uma máquina que acredita ser humano, por sinal, ela ensina algumas coisas que seriam úteis para o Kyle posteriormente. Com o tempo, ambos se envolvem nessa missão de resgate (seria estranho, eu ouvir de um garoto mais novo: há!! Peguei sua mãe! Eu não salvaria nem a pau...)



Tá vivo ainda?




Tá, a humanidade depende disso, mas eu ainda sim, daria um tiro na perna dele, e mandaria ficar esperto.



Faria mesmo.



Mas continuando, AGORA SIM, COM SPOILER, SE NÃO QUISER LER, NÃO LEIA.



NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI, NÃO RECLAME DEPOIS, CRETINO!



Connor tem seu primeiro contato com o T-800, vulgo tio Arnold, e não é só do esqueletinho, mas colocaram tio Arnold em uma bolha do tempo, igual a que usam para viajar no tempo, e rejuvenesceram ele, para ficar igual ao terminator I. O que nos leva a conclusão que o tio Arnold realmente é um robô.



E que governa a Califórnia.



Já pensou nisso antes?



Bem, não vou falar o final do filme, até falaria, mas depois dessa ninguém mais iria querer ver meu blog, portanto, vá gastar dinheiro e assistir no cinema. Ou espere um pouco e baixe ilegalmente da internet. RECOMENDADO!!

0 comentários: