domingo, 12 de julho de 2009

Anime Friends 2009 – Parte I

Após um bom tempo sem escrever nada (embora fosse escrever sobre Michael Jackson, gosto muito dele, mas ta explorado demais, já mataram e enterraram sei lá quantas vezes, já fizeram show no velório, já inventaram sei lá quantas teorias sobre a morte, já começaram a ver aparições dele em formas de carne assada, só acho que deveriam deixar o cara descansar um pouco agora né...), volto ao meu blog!!Dia 10, sexta feira começou o anime Friends, eu estava louco pra ir, já estava esperando há um ano, e como eu fui no primeiro e pretendo ir no ultimo dia, conto –lhes as aventuras – e as desaventuras do primeiro dia!


Acordei 5 e meia da manhã, pra pegar um trem já cheio, pra chegar na estação Carandiru (não, não é o livro)e pegar o ônibus do evento, que me custou 3 conto. Mercenários! ! Tive de pagar pelo transporte, que nos outros eventos é de graça!


Ao chegar, eeee Anime Fila!!! Uma fila enooorme, os primeiros já estavam lá desde as 6 horas pra baixo, tem que ser muito otaku louco pra agüentar.... Atrasou a entrada, era pra abrir 10 horas, abriu umas 11 e 10, o que deixou o povo muito irado. Mas a cena...áaaa a cena ~~~~~~

Minutos antes da entrada, um bando de loucos foram correndo por fora da fila, sei lá o porque, eles provavelmente pensaram que estavam na fila errada ( haviam duas filas, para quem tinha ingresso e para quem não tinha)para logo após voltarem andando, e um estranho serzinho, parecia um anãozinho, pequeno, gordo e de terno(!!!) andando junto e gritando para o pai:

- Você não sabe o constrangimento que eu passei!


Imagina um gordinho de terno com raiva falando isso.


É, eu ri. E muito! Parecia um mini deputado xingando. Eu e a fila inteira rindo do gordinho de terno.

Cara, é engraçado só de lembrar do gordinho de terno.

Gordinhos de terno tendo chiliques são engraçados.

Quando entrei , a impressão que eu tinha era a de que precisava-se de uma reforma urgente.... nem precisa prestar muita atenção pra ver, o chão tava todo quebrado, parecia que eles alugaram um barraco de uma favela para fazer o evento.... é sério, o lugar tá muito zuado.... até onde eu sei, o lugar vai ser demolido, e será construído um prédio novo...... Acho que a Yamato conseguiu de graça o lugar... Tirando isso, o de sempre, estandes e mais estandes, um lugarzinho logo na entrada com Wiis (qual seria o plural de Wii?) e ds pro povo jogar, mas, na área do press start e do animeke era um galpão abandonado, e isso eu não gostei.... tinha pouca gente jogando cadr games em geral, mas tinha uma porrada de gente nos PS3....

Go to DMC!


Se não bastasse, choveu, e a comida tava cara..... e os hot dogs eram self service! HOT DOG NÃO SE FAZ SELF SERVICE, ISSO É COISA QUE NÃO SE FAZ!!
Tirando isso, teve um estande onde Nobuo Yamada (o cara que canta Saint Seiya) dava autógrafos, e é claro, fui correndo pegar um, porque eram poucos mortais que iam pegar autógrafos, e eu fui o último! Buena Suerte! Tinha estande com campeonato de Pokemon, panini, sala yaoi, sala tokusatsu, exibição de animes, etc. os de sempre, que fazem a gente andar bastante pra ver! Perto dos palcos, batalha acampal, uma daquelas bolas gigantes que a gente entra dentro, e luta com cotonetes.


Esse não, os gigantes!


Passei um bom tempo vendo os “combates” memoráveis na luta de cotonetes, direto um tomava na cara, totalmente hilário. Teve um que tomou uma cotonetada in the ass que com certeza afetou sua masculinidade.



Foi parecido com isso. ¬¬

Tirando tuuudo isso, teve um show de uma banda de rock misturado com sertanejo (WTF!?) que chegou a tocar Massacration, e depois de muuito tempo, o show do Nobuo Yamada, cantando advinha o que? SAINT SEIYAAAAA, TANANANNAN NAN NÃNÃ NAN! Mas que droga, tinha que ser playback!? Quem acha que é, Britney Sperms?




Sério, cadê o resto da banda cara?

Após cantar umas duas musicas playbacks, arrumaram os instrumentos, e tuudo correu normalmente. Eu tava nem aí, se fosse playback ou não, tava muito louco o tiozão cantando!!!! Acabado o show, cadê a saída? Ninguem sabia, não era por onde o povo entrou. Após muuita andança, encontramos a saída, mas cadê o ônibus do evento!? Eu não achei, mas seguindo um bando de otakus ( se não souber o que é otaku, já sabe..... VAI PESQUISAR VAGABUNDO!)entrei num ônibus, o motorista via estarrecido um bando de loucos entrando em seu humilde veículo, no final virou tudo uma zona.


It's me! Mario!


Para um primeiro dia tava bom, maaas tinha muitos problemas... Ah, o show do Shaman foi cancelado, ainda bem, acho que Shaman não combina muito com anime não.... Esse domingo tem show do Kagrra, que vai custar 120 reais(!!) pra ver de perto, mas vou no ultimo domingo mesmo, dia 19, o famoosoo “encoxa friends” de tanta gente que vai, sem contar que é beeem mais divertido. Então, semana que vem Anime Friends, parte II!

0 comentários: