quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Altarion

Publicarei a partir de hoje uma história que comecei a escrever bem recentemente, Altarion. Ela se passa em um mundo fictício, onde a tensão entre humanos e elfos é uma constante. Quando Nor Alberstrife começa a se transformar em algo que ninguém entende. Ele então decide partir para a cidade élfica de Altarion, no extremo norte, mas depara-se com conflitos, problemas, e uma guerra eminente, que apenas ele pode deter. Serão postados aqui e no eveywhere but anywhere, capítulos novos toda quarta e domingo! Acompanhem! Comentem! Hoje, capítulo 1 da história, o início!


Altarion




Capitulo 1 – A partida


Foi inevitável a partida. Aqueles que julgava meus amigos me abandonaram, e todos me olhavam com horror, incrédulos.


Eu era uma sujeira na sociedade, e a única maneira de limpá-la era se livrar de mim. Era lei, no estado que eu estava não poderia ficar na cidade. E antes que sangue inocente fosse derramado, decidi ir embora. Balthor era uma cidade grande, mas não haveria lugar seguro para um... para mim. Levei apenas minha bolsa com roupas, meu rifle Strigger V2 adaptado para atingir alvos a distancia, com bastante munição, alimentos, sabões, água limpa, enfim, o suficiente para viver longe da civilização por um tempo, o suficiente para agüentar um mês. Tranquei minha antiga casa com as minhas coisas, na esperança de algum dia voltar... curado.


Pela manhã já estava na fronteira de Balthor. Meu amigo Umer me esperava, nos portões da cidade, para desejar boa sorte. Acho que ele tinha apenas dor na consciência.


- Escute Nor. Não entenda mal, mas tenho família. Você poderia até ficar em casa, mas... – Umer coçou a garganta um pouco – O que diriam de nós? Não que seja uma aberração, nada disso, mas...Não podemos dar-lhe guarita por muito tempo.


- Está bem Umer. Você é meu amigo, já me salvou a vida. Não deve- me nada – De fato, depois que Umer me resgatou daquele bando de Trolls em Volgarden, senti-me endividado para sempre. Só não imaginei que o “sempre” se concretizaria. – Avise Sara que eu estou bem, e um dia eu volto para visitar vocês, está bem? – Umer não era do tipo que abraçava outros homens, nem amigos, mas ele abriu uma exceção. Ainda desejou boa sorte, enquanto eu botava o pé para fora da cidade que me rejeitou. Estava indo a um lugar que talvez fosse me aceitar, Altarion, a cidade imortal. O único lugar que, com muita sorte, estranhariam menos um meio elfo.




O mundo de Altarion: Conheça a cidade Imortal


A cidade Imortal, ou Altarion, como é conhecida, fica ao extremo norte da ilha élfica de Seinbrat, na costa. É uma cidade fria, uma das maiores do território élfico, perdendo apenas para a capital, Nansen. É uma das cidades chave dos elfos, as cidades mais poderosas do território. Recebe esse apelido pela resistência da cidade durante a guerra com os humanos, há 121 anos. A cidade, fortificada, sobreviveu á vários ataques, e ainda forneceu suprimentos e resgate a Nansen. Foi o início da retaliação, até o avanço e a derradeira batalha na ilha de Ur, que deu a vitória aos elfos. A cidade, super populosa e enorme, recebe milhões de visitantes a cada ano, vivendo de sua fama como feroz em guerras. Seu exército de atiradores a distância é muito conhecido por todo o mundo.

0 comentários: