domingo, 11 de abril de 2010

Altarion

Aqui está! após 19 capítulos, escritos com imensa vontade de fazer os leitores contentes, nosso blog tem agora o fim da primeira fase de Altarion! A história corre como um rpg, (se você não sabe o que é um rpg você viveu onde nesses últimos 15 anos?) e quanto mais você imagina, mais alternativas para a história surgem. boa leitura, semana que vem começa a nova história, Death Sentence! espero que tenham gostado desta primeira fase da história, aceito sugestões!


Capítulo 20 - Learn to fly


Kain sabia muito mais sobre mim do que eu mesmo. Ele era a fonte de meu conhecimento, e passaria a ser a fonte do meu poder tambem. Segundo ele, em um ano estaria desenvolvido, com o treinamento apropriado. Mas que tipo de treinamento?

 - Irei te treinar Nor, com os poderes de meu pai, Belstraft. Antes de morrer, ele pegou um ovo, e com todo o fogo da vida que lhe restava fulminou- o em chamas.
 - Mas.. você está vivo.. não deveria..
 - Apenas uma chama de dragão poderia chocar o ovo, Nor.
 - Ou um vulcão. - Olhei a nossa volta, o vulcão extinto e os ovos, cuidadosamente escondidos entre as rochas, em uma área mais profunda.
 - Após usar suas últimas forças, Belstraft pediu a Thales um último favor, o "Armada".
 - Armada?
 - É um feitiço secreto perdido no tempo. Transforma qualquer coisa em uma armadura resistente, obviamente respeitando as propriedades da matéria; madeira, metal, ossos, rochas, etc.
 - E o que Thales transformou em armadura?
 - Meu próprio pai. - Eu pulei de onde estava, olhos arregalados, suava frio. Como assim!? - E ele está em uma caverna, aos pés desta montanha.
Descemos a montanha, Kain me levou em suas costas, vôou alto e me soltou. "Voe passaro" ele disse. "Voe pedra" pensei. Fui caindo, e por mais que quisesse asas, cresceram escamas ósseas. Cobriram meu corpo élfico rapidamente, o bastante para me proteger do choque com a montanha.Cheguei aos pés da montanha machucado, o corpo moído. Kain pousou ao lado de meu corpo, expressão carrancuda.
 - Você queria proteção, não voar. Você precisa desejar voar para voar.
 - Ah, eh! eh? Facil querer voar não? - levantei cambaleante, tonto e mancando. Kain expressou um sorriso. Dragões sorrindo, é o cúmulo.
Em uma saliência da montanha, grande o bastante para um homem entrar haviam luminárias, uma dentro, outra fora.
 - Thales...
Contiuei andando, e ao final do caminho, havia algo brilhando em violeta, um brilho forte. Ao chegar mais perto vi a perfeição; uma armadura roxa, montada e brilhante, com escamas cobrindo toda a extensão dela. Ombreiras, tronco, elmo. Completa. Da saliência da rocha podia-se ver apenas o olho de Kain, me observando.
 - Este será seu treino. - O olo de Kain brilhou em vermelho, e a armadura se mexeu, e começou a flutuar no ar. As peças se soltaram e voaram na minha direção e se encaixaram no meu corpo, folgadas. A armadura era extremamente pesada, mal conseguia andar.
 - Sobreviva um mês com essa armadura Nor, um único mês. Ao final de 30 dias eu volto, e continuaremos o treino. Até logo Alberstrife!
kain sumiu da minha visão, enquanto tentava cambaleante chegar a saída. Não me transformei em nada, continuei como aquele ser de escamas ósseas. Me arrastei e cheguei a saída. nenhum sinal de Kain. Adei com muito esforço tentei escalar a montanha, mas o peso era muito. Andei então em direção à floresta, e cheguei a um pequeno riacho, em uma área mais profunda da floresta. Um cervo bebia água tranquilamente. Eu estava faminto. "Se eu tivesse minhas coisas, mas Kain precisava me deixar sem nada?" Era uma condição do treino, não poderia usar armas, nem nada. Apenas meu corpo.
 - Estou com fome... fome... FOME! - quando gritei, uma rajada de fogo saiu de minha garganta e atingiu o cervo, que caiu fulminado em chamas e fumaça.
 - Cacete! mas que... - minha garganta não estava queimada. apenas seca. Corri na direção do cervo e tinham partes que era puro carvão. Mas outras estavam comestíveis.

Eu era um dragão. Novamente.


A Segunda Grande Guerra das Raças

Após ataques e golpes terroristas de ambos os lados, o ataque a cidade de Ur fez com que Vingarion declarasse guerra aberta a Gamatal. Após intensas batalhas, as cidades de Aldebaran e Ilmor entraram na guerra, contando com os anões de aliados, incluindo a própria capital anã Mineria. Os ursarinos do norte e as fadas responderam a traição (os anões e ursarinos até então eram aliados,e estes aliados dos elfos) e declararam guerra aos anões. Os tritões ficaram neutros, mas venderam navios aos humanos, e posteriormente aos anões. Os centauros estavam neutros até o ataque anão a cidade de Mestador, cidade pequena que abastecia os centauros. Isso forçou o contra ataque, e a entrada dos centauros na guerra.

0 comentários: